Tegra Note, um tablet de 7 polegadas que será vendido com outros nomes e marcas
A Nvidia apresentou oficialmente o seu esperado tablet de 7 polegadas, o Tegra Note, que tem como objetivo mais do que simplesmente funcionar como uma prova de que o processador Tegra 4 pode criar tablets incríveis, se tornar uma verdadeira plataforma. O Tegra Note em si é um aparelho OEM, que deverá receber outros nomes e a marca de outras empresas, quando for lançado.
O tablet é uma evolução do Project KAI, criado no ano passado para dar origem a tablets bons, bonitos e baratos com o processador Tegra 3, como o Nexus 7 original. O Tegra Note tem tudo para ser um excelente tablet, com processador Tegra 4 quad-core Cortex-A15 com um núcleo especial para tarefas de baixo consumo de bateria, além de uma GeForce de 72-cores para cuidar dos gráficos.
As caixas de som frontais contam com tecnologia PureAudio, e ele também vem com uma caneta com tecnologia DirectStylus. A bateria dura até 10 horas assistindo a vídeos. As outras especificações ainda não foram informadas pela Nvidia, mas o aparelho parece bem interessante, ainda mais pelo preço sugerido de US$ 199 (lá fora).
Saiba mais na Nvidia.