Moto X: Existem 504 opções, monte o seu!

Moto X

A Motorola lançou hoje de tarde em um evento em Nova York o Moto X, o primeiro fruto de sua parceria com o Google, desde que foi assimilada pela empresa de Mountain View. Especificações não são o forte do novo smartphone da Motorola, que aposta em algo que vende muito mais do tecnicidades, a experiência de uso, e principalmente, a personalização do aparelho. Em termos de hardware, a única opção é entre 16 ou 32GB de memória, mas o resto fica ao gosto do cliente. São 18 opções de cores na parte de trás, além dos botões da lateral e do aro da lente da câmera, com 504 combinações possíveis de cores, incluindo a parte frontal em preto ou branco.

A tela AMOLED de 4,7 polegadas tem resolução 720p, com uma densidade de 316 pontos por polegada. Um dos recursos mais legais do novo Moto X é o Google Now, que está sempre ativo, esperando você dizer a frase mágica, “Okay, Google Now” para atender aos seus pedidos, o que incrivelmente não afeta as 24 horas de duração da bateria. O Moto X conta com o “X8 Mobile Computing System” baseado em um Snapdragon S4 Pro, que tem um processador dedicado para o reconhecimento de voz e outro para os sensores do smartphone.

O Moto X é tão diferente dos demais produtos da Motorola, que parece até ter sido feito por outra empresa. Eu acho que a aposta foi bem sucedida, mas se vai dar certo e cair no gosto do povo, só o tempo irá responder. Fica aqui a torcida para que o Google leve a Motorola para novos e interessantes caminhos.

Saiba mais sobre o Moto X no site da Motorola, e neste post da Wired, que conta a história da origem do novo smartphone.

Via Meio Bit.

 

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */