Fone de Ouvido Bang & Olufsen H6 de Altíssima Fidelidade

BeO-Play-H6-Headphones

A Bang & Olufsen, que lançou seu primeiro headphone em 1978, leva toda sua experiência com sistemas de som de altíssima fidelidade para um novo headphone de alto luxo tipo over-ear, que cobre as orelhas completamente.

O B&O Play H6 é um par de fones de ouvido flexíveis com alta qualidade de som equipado com dois drivers 40 mm desenhados especialmente para uma performance superior. A B&O Play estudou profundamente o o formato e as curvas das orelhas humanas par produzir um produto que as cubra completamente e minimize o escape do som.

O B&O Play H6 é feito de alumínio anodizado de alta qualidade, deixando-o robusto e resistente a arranhões. Os dois fones são feitos com couro de gado e ovelhas da Nova Zelândia com a mais alta qualidade possível e garantia de um produto completamente natural. O design é de Jakob Wagner e uma função interessante é poder conectar um fone a outro do mesmo modelo para ouvir música com outra pessoa.

Cada par de fones de ouvido B&O Play H6 vai custar US$399 a partir de julho de 2013. Visite o site da Bang & Olufsen para ver mais imagens e conferir todas as informações técnicas.

Veja outros Fones de Ouvido aqui no Digital Drops.

Via MultiVu.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */