Samsung Galaxy Mega, o smartphone que queria ser um tablet

A Samsung continua apostando que o céu é o limite quando o assunto é o tamanho da tela de seus smartphones Android. A novidade do dia é o Samsung Galaxy Mega, que deixa até mesmo o gigantesco Galaxy Note 2 para trás com uma tela de 6.3 polegadas. Se você acha isto um exagero, a Samsung oferece uma outra versão com tela menor, mas nem tanto, 5.8 polegadas.
O Samsung Galaxy Mega 6.3 (foto acima) tem resolução 720p e processador Exynos 5250 dual-core de 1.7GHz, além de 1.5GB de RAM. Ele conta com uma câmera traseira de 8 megapixels e uma frontal de 1.9 megapixels, tudo isto em um aparelho que pesa 199 gramas. Infelizmente o Galaxy Mega 6.3 não vem com a caneta S Pen do Galaxy Note 2, que seria muito útil para uma tela tão grande, mas em compensação ele traz os recursos Multi-Window e Air View, que foi apresentado no Galaxy S4. Ele tem bateria de 3.200mAh, slot para cartões microSD e 8 ou 16GB de memória interna.
O seu irmão menor tem tela com resolução qHD e processador de 1.4GHz. O Samsung Galaxy Mega 5.8 tem apenas 8GB de memória interna e bateria de 2.600mAh, mas pesa bem menos que o Galaxy Mega 6.3, 182 gramas. Saiba mais sobre os novos smartphones Galaxy Mega no site da Samsung e no GSM Arena.
Via Engadget.
Clique abaixo para ver imagens do Galaxy Mega 5.8.
