Rádio Digital com Tela Colorida Touchscreen 3.5”

Eu pessoalmente gosto muito de rádio e já postei vários aqui no Digital Drops. Meu sonho era que o sistema de Rádio Digital DAB fosse implantado aqui no Brasil. Este é o sistema de rádio digital europeu sem interferências com qualidade de som FM quase igual ao CD, envio de dados para serviços digitais e possibilidade de mais canais na mesma largura de banda.

A companhia de áudio britânica Revo acabou de anunciar um novo e incrível rádio DAB/FM com uma tela LCD colorida de 3.5 polegadas que serve para controlar várias funções do aparelho com os dedos, ver informações sobre a rádio escolhida ou o programa/música em reprodução e acompanhar as últimas notícias, previsão do tempo, esporte e trânsito.

O rádio Revo PiXiS Touchscreen Radio tem um design simples em três cores diferentes: branco, prata ou preto e mede 155mm x 160mm x 125mm. O rádio vem equipado com amplificador 3 Watt Class-D, entrada para fone de ouvido 3.5mm, relógio com despertador e DAB Slideshow.

O Revo PiXiS Touchscreen Radio só funciona plenamente em países com o sistema Rádio Digital DAB, que ainda não é o caso do Brasil, e custa £99,95 na pré-venda da Revo.

Saiba mais sobre a situação do rádio digital no Brasil no site poliGNU e tire suas próprias conclusões (a minha conclusão é que mais uma vez vamos escolher o formato errado).

Veja outros rádios diferentes aqui no Digital Drops.

Via Geeky Gadgets.

Clique abaixo para ver mais imagens.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */