Z.E.R.O., Um Kit para Sobreviver a Um Apocalipse Zumbi!

No caso de um apocalipse zumbi, é melhor estar bem preparado, certo? Pois foi para isto que foi criado o Z.E.R.O. (Zombie Extermination, Research and Operations), um kit exclusivo com tudo que você precisa para enfrentar a horda de mortos vivos, incluindo facas, pistolas e espingardas com mira laser, óculos com visão infra-vermelha, óculos com visão térmica, roupas especiais, carregadores de bateria com energia solar e muita munição, além de um kit de primeiros socorros para tratar mordidas e arranhões, mas se chegar neste ponto, já vai ser muito tarde.

O kit conta com uma caneca que pode ser usada como defesa, a OPMOD Battle Mug, que é feita em alumínio e tem uma base feita especialmente para explodir o crânio dos mortos vivos! Nada melhor para os fãs da série e dos quadrinhos Walking Dead!

Não sei se já contei para vocês, mas ando escrevendo um livro de zumbis, e talvez por isto tenha tido uma grande vontade de comprar este kit, mas acabei desistindo quando vi que a brincadeira iria sair bem cara, mais precisamente, US$ 24 mil. Se mesmo assim você estiver interessado no kit Z.E.R.O. é só visitar o site da Optics Planet.

Via Technabob.

Clique abaixo para ver outras imagens de alguns dos itens mais interessantes (na minha opinião) e um vídeo de demonstração deste utilíssimo kit.

Thermal-Eye X-50 Thermal Imaging Camera e OPMOD PVS-14 Night Vision Scope


Caneca OPMOD


Faca Browning Zombie Apocalypse


Vídeo de demonstração

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */