Sistema Edifier de Caixas de Som Bluetooth com Design Estilo Barbatana de Tubarão

A Edifier distribuiu hoje um press-release com seu novo sistema de caixas de som sem fio dotado de design bem diferente e simples, que lembra muito as barbatanas dos tubarões ou um par de chifres.

O Edifier E30 Spinnaker Stereo Speaker System vem com 6 amplificadores que alimentam dois “silk domed tweeters”, dois 2 3/4” mid-range e dois “downward firing 4” bass drivers” escondidos dentro de duas caixas de som com design abstrato e 40,6 cm de altura.

O Edifier E30 Spinnaker vem equipado com conexão sem fio Bluetooth, além de entradas ótica e auxiliar para conectar aparelhos via cabo. O sistema vem com um controle remoto em forma de cúpula com alcance de 10 metros para ajustar o volume e navegar pelas músicas.

O E30 Spinnaker Stereo Speaker System vem ainda com porta para conectar um subwoofer externo e processador de som digital DSP com 6 canais separados. A potência total é de 90 Watts (Treble: 10W x 2 Midrange: 10W x 2 Bass: 25W x 2).

O Edifier E30 Spinnaker Stereo Speaker System custa US$349,99 diretamente no site da Shop Edifier onde você também pode conferir todas as especificações técnicas.

Veja outras caixas de som super maneiras aqui no Digital Drops.

Via Ubergizmo.

Clique abaixo para ver mais fotos.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */