Senac Connect, uma rede para alunos, ex-alunos, vestibulandos e professores

Post publicitário

A rede Senac Connect, que foi criada em parceria com a agência DPZ, funciona dentro do Facebook e permite que alunos, ex-alunos, candidatos ao vestibular e professores possam interagir e compartilhar seus conhecimentos fora das salas de aula, com o objetivo de ajudar na formação profissional de quem está começando.

Usando o Senac Connect, você pode se associar a grupos que são relacionados aos cursos do Senac: Administração e Negócios, Comunicação e Artes, Design e Arquitetura, Meio Ambiente, Moda, Saúde e Bem-Estar, Tecnologia da Informação, Turismo, Hotelaria e Gastronomia.

A campanha de divulgação do vestibular do Centro Universitário Senac vai contar com João Brasil, que é o maior expoente da cultura mashup no Brasil, e que irá produzir peças usando as sugestões enviadas pela fanpage do Senac no Facebook. Se você quiser concorrer a um mashup personalizado, é só curtir a página do Senac e enviar os seus vídeos, músicas e imagens preferidas.

Confira abaixo um vídeo com João Brasil explicando como funciona a campanha, e não perca tempo, pois as inscrições para o vestibular 2011 do Centro Universitário Senac só vão até o dia 19 de junho.

aviso_artigo_patrocinado_thumb

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */