Digital Drops na CES 2011!

A CES começa oficialmente nesta quinta-feira, e eu estou aqui em Las Vegas a convite da Lenovo para fazer a cobertura oficial do evento. Antes de continuar este post queria pedir desculpas aos leitores pela falta de atualizações dos últimos tempos, mas a verdade é que estou trabalhando sem parar, e não tenho tido tempo nem para respirar. Assumo publicamente aqui o compromisso de corrigir isto nos próximos dias, afinal de contas vocês merecem saber tudo o que está acontecendo aqui em Vegas!

Cheguei nesta terça na “Sin City” e já tive o prazer de comparecer ao CES Unveiled, um evento incrível que marcou a abertura dos trabalhos para blogueiros e a imprensa, com uma prévia de centenas de produtos que serão apresentados durante a CES 2011. Nos próximos posts vocês conhecerão algumas das novidades que foram mostradas. Na quarta-feira aconteceram várias apresentações de grandes empresas para a imprensa, incluindo Intel, NVIDIA, Panasonic, Sony, LG, Samsung, Motorola e Microsoft.

A Lenovo, que nos convidou para participar da CES, tem seu próprio Showcase no hotel The Venetian, um espaço absolutamente incrível onde estão expostas todas as suas novidades para a feira. Um dos destaques é o IdeaPad U1, que foi mostrado pela primeira vez na CES do ano passado, e vem com o tablet (ou slate) LePad. Quando ele está conectado a base, funciona como notebook com Windows 7, e quando você retira a tela, ele se torna o LePad, que roda Android! Tive a oportunidade de mexer com o U1 hoje pela primeira vez e fiquei muito bem impressionado. Este parece ser mesmo o ano dos tablets aqui na CES, e muitas empresas estão apostando nesta tendência. Aguarde todas as novidades aqui no Digital Drops!

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */