Lançamento do Internet Explorer 9 com Promoção para os Leitores do DD!

Hoje é o dia do lançamento mundial do Internet Explorer 9 Beta, e em parceria com a Microsoft, apresentamos uma promoção exclusiva para nossos leitores! Três dos nossos leitores mais sortudos vão levar para casa um Arc Mouse, uma cópia do Windows 7 Ultimate e uma cópia Office 2010 Professional. Só tem um detalhe, a promoção vai acontecer no Twitter, por isto se você não tiver uma conta por lá, vale a pena criar uma agora mesmo para participar.

A mecânica da promoção é bem simples. A única coisa que você precisa fazer é seguir o Digital Drops no Twitter, pois os três sorteios serão feitos entre os nossos followers na semana que vem, dia 18/09 com a ferramenta Sorteie.me. Você não vai perder a chance de participar, não é?

Quanto ao Internet Explorer 9, só de ver a página de test-drive já fico ansioso para testar o novo browser, que parece promissor! Nosso enviado especial Cardoso está lá no lançamento em São Paulo, fazendo uma cobertura completa no nosso blog co-irmão Meio Bit.

Update: Os vencedores são: @ljpiassa (Arc Mouse), @art_atu (Windows7) e @LuParente (Office 2010). Parabéns! Nós já entramos em contato pelo Twitter.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */