Case para iPhone protege usuário da radiação

Uma grande preocupação com relação ao intenso uso de celulares é com a radiação que o aparelho emite e os possíveis efeitos que isso pode causar na saúde dos usuários. Somos bombardeados com uma série de ondas e sinais de diversas frequências e nem ao menos nos damos conta disso. Pensando nisso, a Pong lançou uma capa para iPhone que supostamente retém até 85% da radiação emitida pelo aparelho:

Pong

Segundo o fabricante, o Pong iPhone case é o primeiro produto aprovado pelos laboratórios da FCC que realmente reduz a radiação emitida pelos celulares. O case reduz o índice específico de absorção (Specific Absorption Rate, ou SAR, um padrão de medida da indústria de celulares) em 60% e reduz em 85% a intensidade do campo elétrico (Electric Field Intensity).

Ele já encontra-se disponível para venda por US$59.95 no site www.pongresearch.com. Uma versão para BlackBerry estará disponível até o final do ano, assim como outros modelos. Um preço um pouco salgado a se pagar. Mas a pergunta é: quanto vale a sua saúde?

Via: OhGizmo e CrunchGear

Autor: Marcel Dias

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */