Gadget para Controlar o Uso de Palavras Irritantes!

buzzword

Muitas pessoas têm algum tipo de tique de linguagem. Tipo quando a pessoa fala “tipo” a cada 3 palavras ou vive encaixando as palavras da moda (sinergia, interativo, etc..) em todas as frases que fala. Irritante!

Na maioria das vezes a pessoa nem percebe que está repetindo a mesma palavra sempre. A excelente loja online ThinkGeek, que tem sempre produtos diferentes e inovadores, desenvolveu um gadget especialmente para controlar este “tique de linguagem”.

O Buzzword parece um relógio de pulso, mas na verdade ele monitora as suas frases e te dá um choque elétrico cada vez que você fala uma palavra irritante. Em pouco tempo o seu subconsciente irá associar essas palavras a um desconforto extremo e sem perceber você irá parar de falá-las! Incrível!

O Buzzword pode ser conectado a um computador via USB para ser programado com as palavras que você deseja eliminar do seu vocabulário. Você também pode estar programando-o para reconhecer e punir o mais irritante de todos os tiques de linguagem: o Gerúndio!

O Buzzword custa US$39,99 na ThinkGeek, que aceita encomendas do Brasil.

UPDATE: Esse post foi uma brincadeira de 1 de abril! O produto não é verdadeiro!

Via ThinkGeek Newsletter.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */