Mochilas Vax Barcelona

No mês passado testei duas bolsas da empresa Espanhola Vax Barcelona e fiquei muito bem impressionado com a qualidade dos materiais usados e o estilo inovador do design. O objetivo era criar mochilas com a maior resistência possível que consigam te acompanhar na correria do dia a dia. As mochilas que testamos foram a Sants e a Tuset. As duas tem compartimentos para pelo menos dois notebooks e são feitas com materiais resistentes a água, com direito a um zipper emborrachado que mantém tudo seco e protegido.

O modelo Sants é um completamente diferente de todas as mochilas que eu já usei, porque pode ser aberto completamente para ter um acesso rápido aos compartimentos internos. Ela tem espaço para um notebook com tela de 15.4” e também para outro notebook menor de 12” a 13.3”, além de bolsos para os seus gadgets e acessórios.

Já a bolsa envelope estilo carteiro Tuset é bem diferente, com costuras aparentes que dão um visual bem interessante e uma bolsa externa com fecho magnético. A Tuset também tem espaço para até três notebooks, um na bolsa de fora e dois na parte de dentro.

As mochilas e bolsas para notebooks da Vax Barcelona foram feitas para pessoas modernas que gostem de produtos com um design bem pensado e muito bem executado. Elas não custam barato, mas eu posso garantir que o cuidado com o acabamento e com a qualidade do produto já vale a compra.

Você já pode comprar a mochila Sants no Submarino por R$ 459. Se você preferir, pode escolher a bolsa Tuset, que sai bem mais em conta, R$ 249.

Saiba mais no site da Vax Barcelona no Brasil e na Espanha.

Clique abaixo para ver outras imagens.


Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */