Sony Ericsson Idou, Um Celular com Câmera de 12.1 Megapixels, Wi-Fi e GPS!

sony-ericsson_idou3

sony-ericsson_idou

A Sony Ericsson apresentou hoje em Barcelona seu primeiro celular com câmera de 12.1 megapixels, que por enquanto vai ser chamado de Idou. A proposta da Sony Ericsson é juntar em um só gadget toda a sua experiência em música, imagens e jogos. O celular vai acessar o conteúdo PlayNow via 3G ou Wi-Fi.

Ainda não temos todos as especificações, mas o grande destaque do Idou é a sua câmera de 12.1 megapixels com flash Xenon e ajuste de foco na tela sensível ao toque. A tela touchscreen de 3.5” também é outro ponto alto, porque tem um formato widescreen 16:9 de verdade, e é ótima para assistir a filmes.

O sistema operacional é baseado no Symbian, mas ainda não está pronto, e o Idou também terá conectividade Wi-Fi e GPS. A Sony Ericsson aproveita para avisar que Idou não deve ser o nome pelo qual o novo celular vai ser comercializado.

Saiba mais na Sony Ericsson.

Via Boy Genius Report e Mobile Crunch.

Clique abaixo para ver outras fotos do Sony Ericsson Idou.

sony-ericsson_idou1

sony-ericsson_idou2

sony-ericsson_idou4

sony-ericsson_idou5

Autor: Nick Ellis

Com mais 20 anos de experiência em jornalismo de tecnologia, Nick Ellis foi o idealizador, co-fundador e 1º Editor-Chefe do TechTudo, além de CEO e Editor-Chefe do Meio Bit.

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */