Samsung Blue Earth, Um Celular que Funciona com Energia Solar

samsung_blue_earth_3

O Samsung Blue Earth é diferente de todos os outros celulares do mercado porque é o único que tem um carregador solar integrado em seu case, que também é todo feito com plástico reciclados. O Blue Earth também terá uma tela touchscreen, pedômetro, e câmera digital. O interessante é que o pedômetro tem uma calculadora ecológica que mostra o quanto você está economizando em recursos naturais ao deixar o seu carro em casa.

samsung_blue_earth_2

Para recarregar a bateria basta deixar o Blue Earth exposto ao sol, ou então ligar na tomada. Uma hora de luz solar se traduzem em 24 minutos de conversas, assim se você estiver perdido em uma ilha e precisar de uma carga completa, vai ter que deixar o celular o dia inteiro torrando na praia! Para para aumentar ainda mais a duração da bateria, o Blue Earth tem um botão que desliga o Bluetooth, reduz o brilho e o tempo em que a tela se apaga para entrar em standby.

Ainda não temos outros detalhes sobre o Samsung Blue Earth, mas mesmo assim já dá para dizer que ele é um celular bem promissor.

Via Gizmos.

Clique abaixo para ver outras imagens.

samsung_blue_earth_1

samsung_blue_earth_4

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */