Sony VAIO P, Chegou o Notebook de 8 Polegadas Mais Leve do Mundo!

sony_vaio-p

A Sony acaba de anunciar na CES 2009 o lançamento do VAIO P, que é o netbook notebook de 8” mais leve do mundo! Ele tem uma belíssima tela LCD XBRITE-ECO LED-backlit com resolução de 1600 x 769 pixels, Wi-Fi 802.11n, 3G WWAN, Bluetooth, e até mesmo um GPS! Pelas fotos você pode reparar que a minha versão do VAIO P não estava tão longe da realidade.

Este notebook só pesa 635 gramas e tem uma bateria que dura até oito horas (ou quatro horas na versão mais barata). O modo de ligação instantânea abre a interface Sony Xross Media Bar. Como nada é perfeito, o Sony VAIO P roda Windows Vista, mas se eu comprar um certamente vou instalar o Windows 7. O Sony VAIO P deve custar a partir US$ 900, lá fora. Como estamos falando da Sony, eu achei até barato.

Em pré-venda a partir de amanhã no site da Sony (no exterior).

Update: O Sony VAIO P Lifestyle PC tem bateria de lítio-íon, fones de ouvido com cancelamento de ruídos (em alguns modelos), processador de 1.33 GHz, HD de 60GB com opção de um SSD de 128GB, 2GB de SDRAM DDR2, slot para cartões Memory Stick PRO/MMC/SD, Wi-Fi 802.11 b/g/n, Bluetooth Estéreo A2DP.

Saiba mais no site Sony Lifestyle.

Via Engadget.

Clique abaixo para ver outras imagens.

sony_vaio-p2

sony_vaio-p3

sony_vaio-p4

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */