Presente de Ano Novo do Dev-Team: O Tão Sonhado Unlock do seu iPhone 3G!!!

Se você tem um iPhone 3G importado na gaveta esperando pela ferramenta de desbloqueio do Dev-Team, temos ótimas notícias, ela vai estar já está disponível para download nas próximas horas, para desespero da Claro, Vivo, Tim e várias operadoras ao redor do mundo! 😉

Você se lembra que o Dev-Team tinha aconselhado a não fazer o update do iPhone 3G para a nova versão do firmare? Eu tinha feito e estava bem preocupado, mas o Dev-Team avisou que o “yellowsn0w” é compatível com o novo firmware 2.2 e também com o baseband 02.28.00, ou seja, vai funcionar com o seu iPhone 3G, mesmo que você tenha feito o update do firmware! \o/

Agora é só aguardar pelo lançamento. Nós estamos ligados no blog do Dev-Team e assim que o link estiver online vamos editar este post. E também vou testar pessoalmente o processo em um iPhone 3G bloqueado, e filmar tudo, é claro!

Acabei de fazer o desbloqueio de um iPhone 3G com o Yellowsn0w, que você pode conferir na screenshot acima. Leia um tutorial completo no meu blog A Maçã.

Para saber tudo sobre os programas para o seu iPhone 3G, não se esqueça de visitar o AppStore Blog!

Update: O Yellowsn0w foi lançado oficialmente pelo Dev-Team no Cydia e Installer. Clique aqui para saber mais.

Update II: Acabei de fazer o desbloqueio de um iPhone 3G com o Yellowsn0w, que você pode conferir na screenshot acima. Leia um tutorial completo no meu blog A Maçã.

Update III: O Dev-Team lançou hoje (07/01/2009) a versão 0.9.6 do Yellowsn0w pelo Cydia. A nova versão resolve a maioria dos problemas encontrados por quem tentava desbloquear o iPhone 3G. Saiba mais no blog do Dev-Team.

Via Engadget.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */