Phobos, Um Sistema para Jogos e Home Theater com Personal Trainer!

bfg_phobos1

A BFG Technologies sempre foi conhecida por criar placas gráficas, mas desta vez eles resolveram apostar mais alto, e estão criando o Phobos, um sistema de alto desempenho para jogos e home theater que vem com toda a mordomia que você pode imaginar.

É que ao comprar o Phobos você ganha uma visita de um técnico que vai fazer toda a configuração e ainda transferir todos os seus arquivos para o sistema. A empresa também oferece suporte durante as 24 horas, e os 7 dias da semana. E não é só isto, porque de tempos em tempos o especialista vai te visitar para atualizar os drivers do sistema. Mas não adianta se animar, porque este sistema de suporte só deve funcionar nos Estados Unidos.

O Phobos tem processador Intel Core i7 965 Extreme Edition de 3.2GHz, duas placas NVIDIA GeForce GTX 295 e dois drives ópticos, incluindo Blu-ray. Para completar, no topo do case você tem um dock para seu iPod!

O sistema tem entradas FireWire e eSATA, até quatro HDs Western Digital VelociRaptor de 300GB cada e o sistema de resfriamento liquido CoolIt da Domino. O painel LCD da frente do Phobos roda Linux e pode ser separado do sistema. Ele traz todas as informações técnicas sobre o Phobos.

Como você deve estar imaginando, esta brincadeira não custa nada barato. Os preços são a partir de US$ 3.000 até US$ 8.000, lá fora. Saiba mais no site da BFG Technologies.

Via Gadget Lab.

Clique abaixo para ver outras imagens.

bfg_phobos2

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */