O Digital Drops Te Deseja Um Feliz 2009: Que Seja Mais um Ano de Sucesso para Todos Nós!


Estou indo para a praia de Copacabana e este é o meu último post do ano, mas eu não podia deixar de agradecer a todos os nossos leitores pela incrível força ao longo deste ano que se passou.

Graças aos nossos leitores nós somos muito mais do que um simples blog de gadgets. Apesar de toda esta crise internacional, nós estamos mais fortes do que nunca. Nosso blog teve um aumento incrível em termos de audiência e rentabilidade em 2008, o que me possibilitou deixar meu emprego para me dedicar integralmente a tarefa de blogar. Sim, agora eu também sou um blogueiro profissional, como o meu amigo Cardoso.

Quem acompanha o Digital Drops já sabe que temos um blog novo no ar, o AppStore Blog, mas isto é só o começo. Você pode aguardar muitas novidades por aqui, além de outros blogs novos que vão se juntar ao DD, AppStore Blog e Blog de Brinquedo como núcleo da mais nova rede de blogs do Brasil, que ainda nem sequer tem nome. Sem falar que em fevereiro o Digital Drops completa 3 anos no ar e teremos mais uma daquelas nossas tradicionais promoções bombásticas.

Um Feliz 2009 para você, seus amigos e toda a sua família. Vocês merecem! Nós nos vemos no ano que vem!

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */