Dell Studio Hybrid, Um Desktop Portátil e Ecológico

Os novos computadores Studio Hybrid da Dell são compactos e ecologicamente corretos porque usam componentes de notebooks para reduzir o tamanho e consumo de energia. Apesar do tamanho reduzido, eles tem opcionais como um drive Blu-ray para assistir a filmes em alta definição, saída de vídeo HDMI, um leitor de cartões 8-em-1 e receptor de TV.

O Studio Hybrid tem uma capa de cristal acrílico que pode ser trocada e tem várias opções de cores. Outra opção é o case de bambu, o meu favorito. O computador pode ser usado na horizontal ou vertical, usando uma base especial.

O objetivo da Dell era criar um computador competitivo, assim com US$ 500 você pode comprar um Studio Hybrid equipado com um processador Pentium Dual Core de 1.73 GHz, 1GB de memória e um HD de 160GB com o Windows Vista pré-instalado. Se você quiser um modelo mais parrudo, pode optar por um processador Intel Core 2 Duo de 2.6 GHz, 4GB de memória, HD de 320GB, drive de Blu-ray, teclado sem fio e conectividade Bluetooth e Wi-Fi 802.11n.

Saiba mais na Dell.

Leia também aqui no DD:
Notebooks Dell Studio com Ótimo Design e Blu-ray!
Mini Inspiron da Dell para Competir com o Eee PC!

Via Electronista.

Clique abaixo para ver muitas fotos do Dell Studio Hybrid.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */