iPhone 3G: Veja as Supostas Fotos!

iphone2_1.jpg

Antes de tudo, um aviso: Estas imagens não foram confirmadas pela Apple e podem muito bem ser falsas, mas que parecem ser verdadeiras, isto parecem. Mas como o lançamento do novo iPhone é na próxima segunda (se todos os rumores estiverem corretos), muito em breve saberemos se ele é mesmo assim, ou não!

O iPhone 3G da foto dá algumas dicas, como uma versão em vermelho como parte da campanha Product (RED), um design mais parecido com o do MacBook Air[bb], com as pontas mais finas e a parte central mais espessa, caixas de som estéreo na parte de trás, e finalmente, chamadas em vídeo conferência com seus amigos, usando uma câmera de vídeo secundária na parte da frente.

Segundo as imagens descobertas pelo blog Crunch Gear, a Apple também estaria lançando uma versão do iChat para Windows, para que todos os seus usuários também possam falar com seus amigos que tem um iPhone em vídeo. Agora é só torcer para tudo ser verdade, e não custar uma verdadeira fortuna.

Via Crunch Gear.

Update: Segundo diversos blogs, estas fotos são falsas, e maior prova disto é a falta do botão de ligar no modelo (RED). Outras fontes citam Windows XP escrito em caixa baixa e textos fora do padrão da Apple no release e até mesmo a escolha das pessoas que aparecem no vídeo chat! Em poucas horas saberemos como será o verdadeiro iPhone 3G, que não deve ser mesmo muito diferente do modelo atual.

Clique abaixo para ver outras fotos.


iphone2_3.jpg

iphone2_2.jpg

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */