Digital Drops no WordPress!

Digital Drops no WordPress

Os últimos dias foram atípicos aqui no Digital Drops com poucos posts e muitas mudanças. Mudamos oficialmente todo o sistema do blog do Movable Type para WordPress, e ao mesmo tempo renovamos o visual, com um tema criado sob encomenda pelo meu amigo Sampson do Inovavox.com.

Desde o começo, nos dedicamos ao máximo para criar o melhor blog de gadgets do Brasil, escrevendo posts originais todos os dias, realizando entrevistas especiais e dando todo o apoio a eventos da blogosfera. O problema é que o sistema de trackbacks do Movable Type simplesmente nunca funcionou, o que nos impediu de enviar e receber muitos links de outros blogs.

Por todos estes motivos, a mudança para uma ferramenta mais completa como o WP era inevitável, porque este sistema é muito mais ágil e seguro, além de ser a ferramenta preferida de 10 em cada 10 blogueiros, o que significa muitos desenvolvedores e muitos plugins para aumentarmos a funcionalidade. Também mudamos de servidor, e agora estamos hospedados no Vilago.

Peço a todos um pouco de paciência com eventuais problemas como posts e comentários que desaparecem sem aviso, autores trocados e outros bugs. Nós estamos virando várias noites para resolver tudo, e aproveito para lembrar que está não é uma simples troca de tema, e sim uma alteração de sistema e de servidor, o que é bem mais complexo.

Qualquer comentário, dúvida, crítica ou sugestão que você queira fazer, é só deixar um comentário neste post. A sua opinião é muito importante para nós.

Agora voltaremos a nossa programação normal!

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */