QNAP NVR-1012, Um Sistema de Vigilância com Câmeras IP

qnap-nvr-1012.jpg

A QNAP Systems está lançando o sistema de vigilância NVR-1012 com duas câmeras IP, que é bem fácil de instalar e permite que você monitore, configure e controle as filmagens em uma interface no Internet Explorer. As câmeras têm conexão Ethernet e Wi-Fi.

Além de monitorar a sua casa ou escritório, o NVR-1012 também tem funções muito úteis como recepção e transmissão de áudio, assim você pode escutar o que as pessoas estão dizendo, além de transmitir a sua própria voz através das câmeras.

O sistema é todo baseado em Linux e tem detector de movimentos que aciona a câmera automaticamente. A câmera capta imagens em infravermelho para filmagens noturnas.

O sistema NVR-1012 grava em MPEG-4 e MJEG em alta resolução com até 4 canais simultaneamente. O servidor suporta um HD interno SATA de 1 TB, e pode ser expandido para um HD externo através de uma conexão eSATA.

Saiba mais no site da QNAP Systems.

Via Engadget.

Autor: Nick Ellis

Criador do TechTudo, Nick Ellis é jornalista de tecnologia

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */