Versão 2.0 do Firmware do iPhone Desbloqueada!

iphone_sdk_hack.jpg
Fiquei em dúvida se devia postar esta notícia no meu blog sobre a Apple, mas ela é tão importante que resolvi falar sobre ela aqui no DD. O que parecia impossível já virou realidade, pois os hackers do iPhone DevTeam não perderam tempo e já conseguiram fazer o jailbreak e unlock da nova versão Beta do firmware 2.0 do iPhone que veio com o SDK.

O processo é parte do Project Pwnage, ou seja, eles prepararam um firmware especial do iPhone com os hacks e você faz o update pelo próprio iPhone! Com este firmware você vai poder instalar tanto os programas oficiais feitos com o SDK quanto os programas criados que já conhecemos e amamos. É claro que alguns destes programas não-oficiais vão ter que ser reescritos para a nova versão, pois a Apple mudou bastante a API.

E por falar nisto, o SDK está fazendo muito sucesso, e segundo o press release divulgado hoje pela Apple, já chegou ao número expressivo de 100.000 downloads.

O iPhone Dev Team ainda não avisou quando vai liberar o firmware 1.2.0, mas eu espero que eles segurem até o lançamento oficial da Apple, senão é capaz deles fecharem esta porta novamente.

Via Gizmodo.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */