Programa de Afiliados do InterNey: Ganhe Dinheiro com o seu Blog!

interney_shop.jpg

Eu uso vários programas de afiliados no Digital Drops faz um bom tempo, e apesar dos nossos anúncios e banners venderem milhares de produtos todo mês, a comissão simplesmente não compensa. Mas recebi ontem a notícia de que o meu amigo Edney Souza está lançando o seu programa de afiliados, que pode mudar a vida de quem produz conteúdo na Internet. É que o InterNey Shop é um programa de afiliados que oferece 15% de comissão real para qualquer produto!

Mas o mais interessante é que através das suas indicações você forma uma rede multi nível. Vou explicar melhor. Se você indicar outros blogueiros para participar do programa, recebe 5% sobre as vendas de cada um deles. Se estes blogueiros que você indicou convidarem outras pessoas, você ganha 3% sobre o total de vendas. E se estas pessoas indicarem outros blogueiros, você ganha mais 2%! E cada cadastrado tem direito a sua comissão de 15% integral, sem descontos.

Você pode colocar links de texto, banners em diversos formatos, e escolher um produto específico ou uma categoria. O programa oferece relatórios detalhados que explicam o que está vendendo mais no seu site.

Este é um exemplo de banner do InterNey Shop:

Existem muitos outros produtos interessantes como mini-geladeira, porta retrato digital, fones de ouvido wireless, e até mesmo aquele mouse de dedo que mostramos aqui no DD.

Para cadastrar o seu site ou blog, é só clicar aqui. Não perca esta chance de ganhar dinheiro com o seu blog!

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */