Vote no DD no iBest e Concorra ao Wireless Desktop da Microsoft! (Promoção Encerrada)

vote_dd_ibest2.jpg

Estamos fazendo Nós fizemos uma promoção com o teclado e o mouse sem fios da Microsoft que foram mostrados no post anterior. Este kit foi gentilmente cedido pela Microsoft para um sorteio entre os nossos leitores.

Para concorrer ao Wireless Desktop 5000 é só votar no Digital Drops no iBest 2008 nas duas categorias que estamos concorrendo, e depois comentar neste post dizendo qual é o nome de usuário que você registrou para votar.

É importante votar nas duas categorias e deixar seu comentário aqui neste post (não adianta deixar o comentário no post com o review do Wireless Desktop), caso contrário você não estará concorrendo.

Nós só vamos sortear o kit quando alcançarmos um número mínimo de concorrentes, por isto vote e deixe seu comentário agora mesmo!

Clique aqui para votar no Digital Drops no iBest 2008.

Queria agradecer a todos na Microsoft pela confiança e pelo apoio, em especial ao Galileu.

Update: A promoção foi encerrada as 14:30 do dia 7 de fevereiro de 2008. O vencedor será anunciado no primeiro post do dia 8/02. O nome do vencedor é Leandro Marques, o felizardo que vai levar para casa um Microsoft Desktop Wireless 5000. Agradecemos muito a todos pela participação!

É claro que você ainda pode votar no Digital Drops, isto se achar que nós merecemos este humilde blog merece o seu voto!

No dia 28 de fevereiro o Digital Drops completa dois anos e nós vamos ter outra promoção bombástica para comemorar o aniversário, aguarde!

Update: O vencedor da promoção foi Leandro Marques. Agradeço a todos pela participação e apoio!

Leia abaixo um comentário do vencedor sobre esta promoção:

Votei no Digital Drops porque realmente acho que o blog merece o prêmio, e agradeço pela preocupação que você tem com os seus leitores.

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */