Digital Drops Entre os 10 Blogs Mais Populares da Internet Brasileira!

dd_idgnow.jpg

O IDG Now publicou hoje o ranking dos 10 blogs mais populares de 2007 na Internet do Brasil, de acordo com o BlogBlogs e o Technorati. A lista deste ano mostra que os blogs de tecnologia estão com tudo, pois seis dos dez blogs mais populares falam sobre internet, gadgets ou sobre blogs.

A grande novidade é que o Digital Drops está entre os 10 selecionados na lista de 2007, o que nos enche de orgulho e satisfação, ainda mais por estarmos em ótima companhia.

Nas palavras de Guilherme Felitti, repórter do IDG Now:

Com um formato abrasileirado dos populares blogs de gadgets, como Gizmodo e Engadget, o Digital Drops ganhou atenção (e links) pela mistura entre grandes lançamentos e uma infinidade de cacarecos e acessórios tecnológicos.

O grande trunfo do blog, porém, resvalou novamente no grande interesse da blogosfera brasileira de falar de si mesma – seus Coolnex Cards, cartões colecionáveis com os logos de 47 outros blogs, distribuíram canções digitais da iMúsica em encontros de blogueiros e deram maior notoriedade ao blog de Ellis.

Confira a lista completa dos blogs mais populares da internet do Brasil em 2007:

Brainstorm #9
Digital Drops
Novo Mundo
BrPoint
Contraditorium
BlueBus
1001 Gatos de Schrödinger
Br-Linux
MeioBit
Interney

Na segunda-feira passada o Digital Drops já tinha sido citado em uma matéria no Jornal do Commercio (imagem depois do jump), e ontem fui entrevistado pela Folha de São Paulo sobre os 10 anos dos blogs. Isso para não falar no honroso segundo lugar no Best Blogs Brazil, ficando atrás apenas do MeioBit, que tem vários autores.

Estar nesta lista de 10 blogs mais populares do Brasil é o reconhecimento do nosso trabalho, e nos dá muita força para continuar sendo uma referência em 2008.

É claro que nada disso seria possível se não fossem todos os fiéis leitores e leitoras do Digital Drops. Eu queria aproveitar para desejar um Feliz Natal e um 2008 de muito sucesso, alegrias e conquistas para todos nós!

Via IDG Now.

Clique abaixo para ver a matéria sobre o DD no Jornal do Commercio.


dd_jornalcommercio.jpg

Autor: Nick Ellis

Blogueiro de tecnologia e viajante profissional. Geek do Ano 2010!

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */