A Semana na Blogosfera Brasileira – Parte XXXII

banner-Semana_Corcovado1.jpg

Will Eisner é um gênio das historias em quadrinhos. Veja no Um Blog no Planeta Mongo tudo sobre O Sonhador, uma obra quase auto-biográfica, que a Devir acabou de lançar no Brasil.

O episódio de número 400 dos Simpsons apresentou uma paródia da série 24 Horas. Veja no blog inovaVox um vídeo que mostra como foi feita uma das cenas do episódio.

O Google Discovery mostra cinco novas funcionalidades do Gmail.

O Meio Bit descobriu um programa bem legal para modificar facilmente várias características do Windows XP.

Veja no Tutoriais Photoshop um passo a passo de como envelhecer uma foto.

Nossa amiga Veri do blog Geek Chic foi entrevistada pelo blog Thoughts From The Sidelines. Que chique!

O Boombust fala sobre os polêmicos posts patrocinados.

O repentista Sebastião da Silva e o gaiteiro Flávio Guimarães contam e cantam a trajetória de Robert Johnson, um dos maiores nomes da música Blues! Veja mais no blog Obvious.

Roupa nova no blog Techbits do Alexandre Fugita. Faça uma visita para conferir o novo layout!

Veja no Antenando que um maluco fez um ar condicionado com peças de Lego!

Adorei os vasos urbanos que o Bem Legaus! mostrou esta semana! Pequenas plantas viram árvores em vasos que retratam diversas cenas no parque de uma cidade.

O Mundo Gump mostrou um incrível cortador de grama na forma de um carro de F1 Lotus.

O blog Isso Mesmo! dá importantes dicas para que crianças acessem a internet de maneira segura. Se você tem filhos pequenos vale a pena conferir!

Veja no Ladybug Brazil o que rolou no Yahoo! Day.

Aprenda como fazer gelo instantaneamente no WebTuga.

Um Boombox para o iPhone! Veja mais detalhes no blog A maçã!

O Blog de Brinquedo fez, no fim de semana passado, uma edição especial só com brinquedos de Harry Potter para comemorar o lançamento do último livro do jovem bruxo no Brasil. E mostrou também as mini-figuras do filme De Volta para o Futuro e do clássico western Por uns Dólares a Mais com Clint Eastwood.

Se você gosta entupir a caixa postal de seus amigos com arquivos PowerPoint, veja no Getting Better que: Existem 300 milhões de usuários de PowerPoint no mundo, que fazem 30 milhões de apresentações por dia, sendo que um milhão delas estão acontecendo neste exato momento, e 50% destas apresentações são insuportáveis!

Veja no blog As janelas como personalizar seu Zune com arte.

Para finalizar queria fazer uma pequena propaganda do Nomad Guide, o melhor guia turístico da cidade do Rio de Janeiro criado pelo meu grande amigo Marcelo Flanzer, que acabou de fechar uma parceria com a Prefeitura do Rio de Janeiro uniram-se para lançar o novo Guia Oficial da Cidade. Se você for visitar o Rio não deixe de procurar o Nomad Guide Rio que está disponível nas melhores livrarias, hotéis e postos de informação da cidade.

A foto que ilustra o post essa semana faz parte da coleção do banco de imagens Stock.Xchng e foi tirada pelo Rodrigues .

Para ver as edições anteriores visite nossa seção Blogs.

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */