Panasonic PT-AX200E Home Cinema: Pra jogar em tamanho real

panasonic-ae200e.jpg

A primeira vista, é só mais um projetor como todos os outros, mas o que me chamou a atenção para colocá-los aqui são as capacidades de alta definição e o fantástico “Game Mode” dos novos projetores da Panasonic linha PT-A200.
O modelo AE200E (foto acima), comercializado na cor preta, conta com 3 entradas HDMI, 1500 lumens e uma taxa de contraste de 16.000:1 em suas 1080 linhas de definição, tudo isso controlado por funções mais do que avançadas, dando a possibilidade de configurações para exibição em telas curvas e inclusive um modo “splitscreen”.
Agora se você quer mesmo se divertir jogando com personagens em tamanho real, a sua escolha certamente será pelo modelo PT-AX200E (foto abaixo em “continuar lendo”) que apesar de ter “apenas” 720 linhas de resolução, quando ativado o fantástico “Game mode”, é capaz de reproduzir imagens a 2000 lumens numa taxa de atualização de 5 ms e com a possibilidade inclusive de zoom ótico! O preço de nosso amiguinho gamemaníaco la fora é de 2118 dólares.

Via: Gizmodo e Engadget

“Fred Banionis é consultor de redes em Ribeirão Preto, SP, e autor do blog chmod007, onde trata sobre a tecnologia em si e a influência da psicologia e política dentro desse campo”.


panasonic_gaming_projector.jpg

Autor: Marcelo Araújo

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */