Os Coolnex Cards da Blogosfera!

O Digital Drops orgulhosamente apresenta os Coolnex Cards edição BarCamp Rio destacando alguns dos melhores blogs[bb] do Brasil!

Cada cartão desta série limitada vale uma música, e eles foram livremente inspirados no brilhante Super Trunfo da Blogosfera do blog Treta, nas ótimas garrafas de vodka do Enloucrescendo e “last but not least., no genial álbum de figurinhas Blogurinhas do Inovavox!

Foram criados cartões temáticos dos blogs MeioBit, Contraditorium, Enloucrescendo, TechBits, Pensar Enlouquece, Interney Blogs, Dinheirama, Papo de Homem, O Jovem Nerd, BlogBlogs, Geek Chic e Treta, além do Digital Drops, é claro!

Vão ser produzidos 100 cartões Coolnex de cada blog, que vão ser distribuídos durante o BarCamp pelos próprios blogueiros indicados, e os outros vão ser sorteados para os participantes. Cada card vale uma música, para trocar é só pegar o código escondido na raspadinha atrás do card, visitar o site, se inscrever e depois fazer o download da sua música.

Abaixo você vai ver todos os cartões, mas se quiser ver mais detalhes, você pode visitar nossa galeria no Flickr para ver os cartões com mais resolução.

Coolnex Card #1 – BarCamp Rio

Coolnex Card #2 – MeioBit


Coolnex Card #3 – Contraditorium

Coolnex Card #4 – Enloucrescendo

Coolnex Card #5 – TechBits

Coolnex Card #6 – Pensar Enlouquece

Coolnex Card #7 – Interney Blogs

Coolnex Card #8 – Dinheirama

Coolnex Card #9 – Papo de Homem

Coolnex Card #10 – O Jovem Nerd

Coolnex Card #11 – BlogBlogs

Coolnex Card #12 – Digital Drops

Coolnex Card #13 – Geek Chic“>Geek Chic

Coolnex Card #14 – Treta


As belas artes que ilustram os cards foram feitas pelos craques da Coolnex.

Se o seu blog está fora desse baralho, faça um comentário bem original dizendo porque você merecia estar nessa! Existe o projeto de criar mais cartões de outros blogs, e quem sabe no próximo evento você não ganha um cartão do seu blog também?

/* Track outbound links in Google Analytics */