Hello Kitty Agora Virou um Robô Babá

hellokitty_robot.jpg

Desde que a Veri criou o Geek Chic, acho que nunca mais falei sobre nenhum produto da Hello Kitty, que é uma verdadeira febre entre as meninas do Japão e do resto do mundo, porque acho que o assunto tem muito mais a ver com o blog dela. Mas este robô “babá” no formato da HK é surreal demais dá para ignorar!

O robô tem três personalidades que você pode escolher, como se o robô fosse um amigo, um membro da família (!!) ou até mesmo como um jogo de adivinhação. Ele também tem reconhecimento de faces e de voz através de um sensor CMOS e um microfone, luzes LEDs nos bigodes que acendem e servem para mostrar as expressões. Ele também tem um sensor de movimentos e mexe a cabeça, braços e pernas.

Citando o site que vende o robô: “Este robô é perfeito para quem não tem muito tempo de ficar com a criança. O robô Hello Kitty pode ajudar ficando com o seu filho para que ele não se sinta sozinho”. Sem comentários! É melhor terminar o post por aqui antes que eu escreva alguma besteira.

Só mais um detalhe, se você estiver mesmo pensando em comprar este robô HK para te substituir nas suas tarefas de pai ou mãe, é melhor avisar que ainda por cima ele custa bem caro, US$ 6.300 (lá fora).

Saiba mais no site da Dream Kitty.

Via Gizmodo.

/* Track outbound links in Google Analytics */