iNavi G1, um GPS com Mapas em 3D, Receptor DMB e Karaokê

inavi-g1-01.jpg

O iNavi G1 é um sistema de navegação GPS diferente de tudo que estamos acostumados. Ele mostra mapas em 3D com direito a edifícios e as texturas do céu e das montanhas no fundo. O sistema é auxiliado por um sensor geomagnético (g-sensor) que ajuda a navegação em áreas onde o sinal do GPS não estiver pegando muito bem, como quando você estiver dentro de edifícios ou túneis, por exemplo.

O iNavi G1 tem um receptor DMB equipado com PIP (Picture-in-Picture) para você assistir seus programas favoritos aonde quiser sem precisar sair do sistema de navegação. Além disso, ele toca músicas e vídeos em diversos formatos como MP3, AC3, AVI, MPEG, entre outros. Ele não tem um HD, mas tem um slot de cartões SD e uma porta USB para você ligar o seu pendrive. Mas o mais engraçado mesmo é a inacreditável função Karaokê, para você soltar a voz na próxima viagem.

O iNavi G1 também tem uma função de álbum de fotos, vários jogos e um ‘diário de carro’ que guarda várias informações sobre o seu carro como os gastos com combustível, por exemplo. Infelizmente, o iNavi G1 está disponível apenas no mercado Coreano.

Saiba mais no site do iNavi G1 (traduzido).

Via Gizmodo e Navigadget.

/* Track outbound links in Google Analytics */