Novas Impressoras Portáteis da Sony

ddp_fp70.jpg

A Sony está lançando duas impressoras dye-sublimation, os modelos ‘DPP-FP90’ e ‘DPP-FP70’ (foto acima). Elas imprimem uma página em alta resolução em apenas 45 segundos. O principal objetivo destas impressoras é trabalhar com a sua câmera digital sem a necessidade de um computador, já que elas são compatíveis com 24 tipos diferentes de cartões de memória. As impressoras usam ‘Bionz’, o sistema de processamento de imagem da Sony que suporta resoluções de até 48M.

A ‘DPP-FP90’ tem uma tela LCD colorida de 3.6” e a ‘DPP-FP70’ tem uma tela de 2.5” para você editar suas fotos e ver como vai ficar o resultado final antes de apertar o botão de imprimir.

Elas tem uma alça que facilita o transporte, e uma função de sobreposição que permite que você faça anotações nas suas fotos, entre outros usos. Ela tem uma opção de acabamento que protege suas fotos e as mantém intactas pelos próximos 100 anos.

Saiba mais no site da Sony (traduzido).

Leia também o meu post no Coolest Gadgets: New Compact Printers from Sony.

Via AVING.

Clique abaixo para ver outras imagens.


Sony DPP-FP90
ddp_fp90.jpg

dppfp7090_02.jpg

dppfp7090_03.jpg
/* Track outbound links in Google Analytics */