Commodore Lança Novos PCs High-End para Games

commodore1.jpg

A Commodore está de volta a ativa, com uma nova linha de PCs high-end desenvolvidos especialmente para games, criados para competir com os PCs da Alienware e da Voodoo PC. Os novos PCs da Commodore tem os C-Kins, uma “pintura” especial que reflete o gosto pessoal do seu dono, com direito a arte de jogos, fotos, e outras imagens que cobrem o case inteiro.

A nova linha tem quatro modelos, e o mais legal deles é o topo de linha Cxx, que tem um processador Intel Core 2 Extreme QX6700 de 2.66 GHz, duas placas gráficas GeForce 8800 GTX, dois HDs SATA Western Digital Raptor de 150 GB e mais um HD SATA de 500 GB, além de 4 GB de RAM.

O sistema vem com o Windows Vista Ultimate instalado e os preços devem variar de US$ 1.900 a US$ 9.500.

Saiba mais no site da Commodore e na Primo Tech.

Update:
Visite o site da Commodore para conhecer a biblioteca de C-Kins, com várias opções de imagens que você pode ver de qualquer ângulo.

Leia também:
HP Compra A Voodoo PC
Alienware Area-51 7500

Via Electronista.

Clique abaixo para ver outras fotos dos novos PCs da Commodore.

commodore4.jpg

commodore3.jpg

commodore2.jpg

commodore5.jpg
/* Track outbound links in Google Analytics */