O Digital Drops Faz Um Ano Hoje!!!

birthday.jpg
Hoje faz um ano que o Digital Drops iniciou a sua missão de trazer as notícias mais interessantes sobre tecnologia e gadgets, todos os dias. Eu queria agradecer especialmente aos nossos leitores fiéis, aos que comentam nos posts (e aos que não comentam também) e aos que assinam o nosso feed.
Neste primeiro ano, tivemos o prazer de receber links de blogs internacionais como o Gizmodo, Neatorama, Uber-Review, Gadgetizer, Coolest Gadgets, Gizmodo Japan, TechEBlog e muitos outros. Aqui no Brasil, recebemos links de blogs como o Querido Leitor, MeioBit, Blog do Gravatá, Br-Point, BernaBauer, ViuIsso?, Geek Chic, Pensar Enlouquece, Cópia Carbono, Blog Mac.Magazine, Blog do Tas, Undergoogle, Rafael Arcanjo, entre tantos outros que não dá para colocar todos aqui. De qualquer forma, quero deixar registrado o meu agradecimento a todos os blogs que nos deram muita força ao colocar links para nós.

Quero agradecer também a todos os colaboradores e parceiros que me ajudaram nesta empreitada, especialmente ao meu irmão Dado e a minha amiga Veri, e ao meu brother Guga por todo o suporte técnico.

Em nome da equipe do Digital Drops, muito obrigado por tudo! O sucesso do Digital Drops é mérito de todos vocês, leitores, bloggers e colaboradores! Um brinde aos próximos anos, e que eles sejam recheados de gadgets para mostrarmos aqui.

Um forte abraço, Nick Ellis
Editor – Digital Drops

/* Track outbound links in Google Analytics */