Prêmio Smart Toy Award 2006, Brinquedos Educativos

SmartToy_01.jpg

O Science Museum em Londres premia todo ano 5 brinquedos que melhor integram as crianças com a ciência. O Smart Toy Award 2006 é um prêmio para “brinquedos que fazem você pensar” e é dividido em 5 categorias.

Os 5 premiados e outros brinquedos educativos bem legais estão a venda na Science Museum Store.

Veja o grande vencedor abaixo e os outros 4 depois do jump:

SmartToy_Polarity.jpg

Vencedor geral e vencedor da categoria jogos: Polarity

Um jogo de estratégia e habilidade onde os jogadores devem equilibrar suas peças magnéticas sobre as peças do oponente. Usa os princípios fundamentais do magnetismo para criar um jogo interessante e cativante. Preço £19,99.

SmartToy_Kaleidoscope.jpg

Categoria Quebra-Cabeças: The Kaleidoscope Classic

O objetivo do jogo é recriar um dos 101 desafios usando todas as 18 peças únicas fornecidas. Alguns dos quebra-cabeças tem mais de 20 bilhões de soluções. Ajuda na concentração, encorajando a criança a usar a lógica, paciência, persistência e memória para resolver os desafios. Preço £19,99.

SmartToy_HorribleScience.jpg

Categoria Kit: Horrible Science – Space, Stars and Slimy Aliens

Um kit de ciência que inclui um planetário para a criança construir, aliens nojentos e outros experimentos simples. Acompanha um livro com fatos sobre o sistema Solar e as crianças adoram. Preço £9,99.

SmartToy_Tumba.jpg

Categoria brincadeira: Tumba

Um jogo de estratégia onde os jogadores devem empilhar seus blocos coloridos em cima da base. Um jogo que requer destreza, concentração e paciência até se construir uma estrutura. Preço £9,99.

SmartToy_Volcano.jpg

Categoria produto SMart: Science Museum Erupting Volcano Kit

Com esse kit as crianças acima de 10 anos podem criar a erupção de seu próprio vulcão. Acompanha um folheto explicando a ciência atrás das erupções vulcânicas. As crianças vão adorar ver esse vulcão explodir, esse é o meu favorito dos cinco! Preço £14,99

Dê sua opinião, qual dos cinco você acha mais legal?

Autor: Dado Ellis

Compartilhe
/* Track outbound links in Google Analytics */