MySpace foi o destino nº 1 dos E.U.A. na semana passada

logomyspace.gif

Segundo um relatório da Hitwise, O site MySpace foi a primeiro destino dos internautas americanos na semana passada. Ele ultrapassou rivais como Yahoo! Mail como o site mais visitado da Internet para usuários americanos. Em julho de 2004 o site tinha .1% total de visitas da Internet dos EUA. No ano passado, o site myspace.com só tinha 1.9% do total. E na semana que terminou no dia 8 de julho de 2006 o ele conseguiu a marca de 4.5% de todas as visitas de Internet nos Estados Unidos.

Podem falar mal o quanto quiserem do MySpace, mas esta é uma marca considerável. O site permite que você crie páginas configuráveis aonde pode colocar widgtets para praticamente tudo. Uma dos recursos mais usados é das músicas, você entra no site da pessoa e começa e escutar o som que ela escolheu.

Muitas outras companhias tem feito plugins para o MySpace, e os estúdios de cinema e produtoras de TVs estão cada vez mais oferecendo conteúdo de seus produtos, veja por exemplo, a página do Superman.

Leia o relatório completo aqui.

Via SlashDot .


O Orkut é muito famoso aqui no Brasil, mas quase não se fala nele no exterior. A culpa é do MySpace, que atropelou ainda outros rivais no caminho, como por exemplo o Friendster. Imaginem o que acontecerá quando os brasileiros realmente descobrirem o MySpace.

/* Track outbound links in Google Analytics */