Guy compara o Vyew ao Google de 1995

vyew.jpg
A excelente coluna “Reality Check”, do blog de Guy Kawasaki, apresenta mais uma novidade: O Vyew, que é uma ferramenta de conferência via web, que oferece uma comunicação visual instantânea sem necessidade de downloads ou de instalação de programas. Com o workspace multimídia do Vyew, você pode compartilhar em tempo real apresentações, arquivos, fotos, e até mesmo o seu desktop. Estão incluídas ferramentas para anotações, chat, quadro de recados e conferência pelo telefone.
Com a configuração “always-on” do Vyew, os usuários podem sair do sistema, permitindo que outros usuários fazer revisões no seu trabalho, e quando você voltar, todo o seu conteúdo e anotações vão estar intactos. Além disso, o Vyew tem uma grande opção de plugins, como os mapas do Yahoo, o sistema de busca do Google, ferramentas de gráficos, bloco de notas, jogos e slide shows. Você pode trabalhar com programas como PowerPoint, Word, Excel e arquivos de imagem, por exemplo. E o principal, é de graça. Clique aqui para visitar o site.

Guy Kawasaki pergunta “Talvez eu tivesse dispensado uma oportunidade de investir na fundação do Google, pois quem achava que o mundo precisava de mais um search engine em 1995? Agora em 2006, será que o mundo precisa de mais uma ferramenta de web conferência? Talvez. Confiram o Vyew”.

Via Let the Good Times Roll.

/* Track outbound links in Google Analytics */