Apple entra na briga com o Boot Camp

Durante anos Steve Jobs pensou em entrar no mercado de computadores ultra portáteis. Ele quase comprou a Palm, após o fracasso do Newton, foi criticado por não ter feito uma plataforma de games e observou a Microsoft tentar handhelds, tablets, Origami e pen computers. Os notebooks da Apple sempre foram apreciados por seu design, mas não tinham grande apelo graças ao sistema operacional. E então Steve conseguiu um sucesso inacreditável com o iPod, uma solução que roda nas duas plataformas. Agora a Apple lança um pequeno software – Boot Camp – que vai revolucionar o mercado de portáteis, e quase ninguém entende isto. Talvez o sucesso do iPod e do serviço iTunes fez Steve perceber que o futuro está em vender aparelhos portáteis melhores do que qualquer outro no mercado. E se ele puder revolucionar o mercado de laptops da mesma forma como fez com o mercado de música portátil? É tão difícil de enxergar que um Mac que toque vídeo, música e entre na Internet é muito melhor do que os vários produtos anunciados pelos seus concorrentes. Afinal, esta foi a razão a Apple adotar o processador Intel dual core, para conseguir uma performance melhor nos notebooks.

Via Technicon.

/* Track outbound links in Google Analytics */