ThinkGeek Inventa um Joystick para iPad!

Os tablets, como o iPad, são ótimos para jogar, mas as vezes sinto falta de um joystick físico em alguns jogos e a ThinkGeek parece que vai resolver este problema com o JOYSTICK-IT.

O JOYSTICK-IT Tablet Arcade Stick é um pequeno joystick, feito de alumínio, que funciona com quase todos os tablets touchscreen disponíveis no mercado, incluindo o iPad e a maioria dos tablets Android. O funcionamento é muito simples: é só colocar o JOYSTICK-IT sobre o joystick virtual do tablet e pronto, pode jogar!

O JOYSTICK-IT Tablet Arcade Stick é compatível com a maioria dos jogos que usam um control pad virtual, não usa nenhum tipo de fio ou bateria e também pode ser utilizado em telefones touchscreen, mas com limitações devido ao pequeno tamanho da tela.

O JOYSTICK-IT tem edição limitada e custa US$24,99 na pré-venda da ThinkGeek.

Via Chip Chick.

Clique abaixo para assistir um vídeo com o JOYSTICK-IT em ação.

Tags: , ,

Um Comentário para “ThinkGeek Inventa um Joystick para iPad!”

  1. esta vai Boooooooombar D+

Deixe um comentário

XHTML: Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>