Evernote, a Salvação dos seus Arquivos (e Pensamentos)

Post publicitário

As boas ideias nunca escolhem hora para chegar, e muitas vezes você está na rua andando distraído e quando menos percebe tem “A” ideia, capaz de resolver miraculosamente todos os seus problemas, mas como você não tem uma caneta ou papel a mão para anotar, acaba esquecendo a sua solução brilhante ao virar na próxima esquina.

Talvez você nunca tenha pensado em quantas ideias se perderam para sempre por em situações como esta, mas isto já aconteceu comigo, e provavelmente também aconteceu com você. O Evernote é um programa simples e necessário, feito para sincronizar as suas anotações, fotos e vídeos não importa em que aparelho estiver usando. E o programa ainda conta com OCR, assim você pode tirar uma foto de um documento que ele vai tentar reconhecer as palavras!

Como já dizia o título de um antigo livro da Agatha Christie, “Os Elefantes Nunca Esquecem”, e o Evernote também não. O Evernote tem versões para todos os gostos, com clientes para PC, Mac, iOS (iPhone e iPad), BlackBerry, Palm e Android. Clique aqui para fazer o download.

Para mais dicas imperdíveis como essa, acesse o Blog Vivo On

Leia também aqui no DD:
Hunch: Um Site de Recomendações Personalizadas para Você!
Descubra os Melhores Sites da Internet com o StumbleUpon!
AppShopper, o Melhor Site para quem tem iPhone ou iPad
iFix It, Um Site Perfeito para Fanáticos por Gadgets
AllTop, Um Site que Agrega Praticamente Todos os Assuntos
Wayback Machine, A Máquina do Tempo da Internet

aviso_artigo_patrocinado_thumb

4 Comentários para “Evernote, a Salvação dos seus Arquivos (e Pensamentos)”

  1. Rael disse:

    Recentemente eu tentei instalar o cliente do Evernote no Windows 7 64bits e não consegui… =(

    Para iOS eu recomendo aplicativo Awesome Note, que além de ter uma interface muito boa, sincroniza as anotações com Evernote e Google.

  2. Christian disse:

    Até paguei um mês pela conta premium, mas não consigo deixar o programa em português.

    Alguém sabe se é possível?

  3. douglas disse:

    Só esqueceram a bversão para a mior fabricantes de celular do mundo (nokia) em symbiam e outra em java para 90% dos celulares restantes…

Trackbacks/Pingbacks

  1. [...] também aqui no DD: Evernote, a Salvação dos seus Arquivos (e Pensamentos) Hunch: Um Site de Recomendações Personalizadas para Você! Descubra os Melhores Sites da Internet [...]

Deixe um comentário

XHTML: Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>