Seabreacher X, Um Submarino com Formato de Tubarão!

O Seabreacher X é um submarino com formato de tubarão, que me lembrou aquela velha história em quadrinhos de Hergé, onde Tintin e o Capitão Haddock estão a procura de um tesouro no fundo dos mares! Ele tem um motor ROTAX com 260 cavalos e pode navegar tanto pela superfície (80 km/h) quanto debaixo d´água (40 km/h).

Este pequeno submarino ainda conta com duas telas de LCD para você acompanhar tudo o que acontece na frente e na parte de trás. E para quem gosta de música, ele também tem um sistema de som com dock para iPod!

Saiba mais no site do Seabreacher X.

Leia também:
O Innespace Dolphin faz Freestyle
Um Golfinho Biônico

Via Coolest Gadgets e TechEBlog.

Clique abaixo para ver outras imagens.

Tags:

2 Comentários para “Seabreacher X, Um Submarino com Formato de Tubarão!”

  1. Edmundo disse:

    Vi Ontem no fantastico a materia sobre esse brinquedinho de milionário, esse com grafismo em metal, mostrado aqui, não sei porque , mas me trouxe na memória os lindos Caças Vipers, de Galactica, bem disfarce de tubarão é legal, até a hora que aparecer o bicho mais tarado dos oceanos, o famoso Fliper (golfinho) a maioria das pessoas não sabe mas o bicho não pode ver foca, gente, e nem tubarão escapa dos desejos mais insanos do camaradinha dos sete mares, problema é deparar com um…ké-kéké-ke-ke-ke o caramba!

  2. Também vi e fiquei simplesmente com a boca cheia d’água. E ainda dizem que o dinheiro não traz felicidade…

Deixe um comentário

XHTML: Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>