iiView Vpad – Um verdadeiro iPad xingling

Com o lançamento do iPad, era de se esperar que gadgets similares, principalmente vindos da China começassem a aparecer. Similares pelo menos no nome. O iiView Vpad é um desses casos. Com preço de US$499,00 o Vpad é um Tablet equipado com processador Atom N270, 1GB de memória RAM e HD de 160GB. O sistema operacional é Windows 7 Starter. A tela touch screen possui 10.2″ e resolução de 1024×600 pixels. Segundo o fabricante o equipamento pesa menos de 1KG.
O design não chega a ser idêntico ou tão bonito quanto o do iPad, mas dá a impressão de ter sido feito como uma opção mais “barata” (não tão barata) para o novo tablet da Apple. Há ainda uma versão mais incrementada, com 2GB de RAM e HD de 320GB. Para comprar, clique aqui. E aí, alguém tem coragem de encarar?
Via: Techfresh






Se ele usa o teclado virtual padrão do Windows, passo longe!!
No @DigitalDrops: iiView Vpad – Um verdadeiro iPad xingling http://bit.ly/cqpcyS
iiView Vpad – Um verdadeiro iPad xingling http://bit.ly/b5jtrj
iiView Vpad – Um verdadeiro iPad xingling http://bit.ly/9TxeSd
Feed: iiView Vpad – Um verdadeiro iPad xingling http://bit.ly/9TxeSd #DigitalDrops
RT @bqeg: No @DigitalDrops: iiView Vpad – Um verdadeiro iPad xingling http://bit.ly/cqpcyS
Só falta ter um sistema operacional bacana que funcione neste tipo de gadget!
Leyendo: iiView Vpad – Um verdadeiro iPad xingling http://ow.ly/16CEYc
Apesar da má fama dos produtos chineses, se esse tablet possuir realmente as especificações indicadas, ele é mais atraente do que o iPad. Sim, o nome é feio, mas levando em conta o sistema operacional, é bem melhor do que o usado no iPad, por possuir (ainda que limitado) multitask. Eu, particularmente, abro mão dos vários apps que podem ser usados no iPad se o sistema suportar multitask.
» iiView Vpad – Um verdadeiro iPad xingling » Digital Drops: http://goo.gl/g1q4
Dica xingling da semana haha http://migre.me/kQ1v
Um netbook sem teclado e com touch pad. Passa longe de um iPad mas dependendo para o que for ser usado é bem interessante. Afinal creio que pode-se instalar vários sistemas operacionais bem como outras versões se Windows, XP, e claro Linux.
iPad xingling http://bit.ly/9nm3yj
iiView Vpad – Um verdadeiro iPad xingling http://bit.ly/cev18N
Fora que esse treco ai vem com Intel Atom, que fora da tomada perde 90% do seu poder de processamento. Esse “tablet” ai mais parece o Polystation….