ASUS lança Netbook EEE 1005PE

A Asus acaba de lançar o seu novo modelo de Netbook, o ASUS EEE 1005PE. O portátil vem equipado com o novo processador Atom N450, que consome menos energia e segundo o fabricante permite ao Netbook uma durabilidade da carga da bateria de 14h.
O ASUS EEE 1005PE possui tela LCD de 10.1″ tem resolução de 1024×600 pixels e 1GB de Memória RAM DDR-2, podendo chegar até a 2GB, além de HD de 250GB e Webcam integrada. O equipamento vem com Windows 7 Starter Edition instalado, o que é bem interessante. Já está sendo vendido na Amazon por US$368,50. Clique para ver mais uma foto.
Via: Techfresh

Tags: ASUS, EEE 1005PE, netbook






esses netbooks suportam programas mais sofisticados como um photoshop ou corel?
Cara tenho um 1008ha e rodo o photoshop e o corel nele tranquilamente, só da uns lags na hora de fazer coisas pesadas como filtros com imagens de 150dpi para cima. abraços
Netbooks não são as máquinas ideais pra esse tipo de trabalho, mas expandindo a memória pra 2GB dá pra quebrar o galho.
Esquece. Isso é máquina pra acessar Internet, ler e-mail, skype e no máximo um Office Básico (Word, Excel e Powerpoint). Edição gráfica, rodar o Paint.NET com filtro para olhos vermelhos e olhe lá !
Netbooks, são equipamentos para quem precisa de portatibilidade e não potência para trabalhos gráficos, e rodam qualquer aplicativo de escritório tranquilamente