The Desk Mod! A Incrível Mesa Computador!

The-Desk-Case-Mod-01

Will Urbina é o nome do criador desta incrível mesa computador, batizada simplesmente de The Desk.

O casemod The Desk tem um visual futurista com iluminação LED, tampo de Plexiglas, suporte para monitores. Do lado esquerdo da mesa fica uma gaveta e do direito o computador. Um disco rígido externo completa os 3.62 terabytes de capacidade de armazenamento do sistema.

Veja outra fotos depois do jump e confira mais detalhes, incluindo a configuração completa, no site de Will Urbina.

Via BornRich e The Raw Feed.


The-Desk-Case-Mod-02
The-Desk-Case-Mod-03
The-Desk-Case-Mod-04
The-Desk-Case-Mod-05

Tags: ,

15 Comentários para “The Desk Mod! A Incrível Mesa Computador!”

  1. Alex disse:

    faltou o mousepad.. pois a mesa é transparente..
    =)

  2. nacho disse:

    ¡pero si es un puto pc!

  3. Rafael Machado disse:

    Hoje já existem mouses que trabalham em superfícies transparentes como vidros. O do cara deve ser um lazer provavelmente.

  4. Marco disse:

    Muito bacana, só não dá pra deixar no quarto, pela quantidade de luzes… Meu gabinete da Coolermaster já incomoda, imagine esse conjunto.

Trackbacks/Pingbacks

  1. La mesa para ordenador más impresionante de la historia http://bit.ly/4QNSnj

  2. RT @wwwhatsnew: La mesa para ordenador más impresionante de la historia http://bit.ly/4QNSnj

  3. Fabiano Souza disse:

    não são 18 telas de cristal liquido e uma cadeira de dentista mais já da para o gasto http://tinyurl.com/yeg8vgc

  4. The Desk Mod! A Incrível Mesa Computador! http://bit.ly/71PuBj

  5. The Desk Mod (una "mesita" para nuestro computador) http://bit.ly/6IEYcb

  6. Básico. RT @digitaldrops Leia no Digital Drops: The Desk Mod! A Incrível Mesa Computador! http://bit.ly/5ovUFB

  7. wcsouza disse:

    The Desk Mod! A Incrível Mesa Computador!=>http://bit.ly/6TgdGy

  8. WTF ?? http://bit.ly/5izDvz – Ahh.. é uma simples mesa [de] computador.

  9. [...] 12. The Desk Mod! A Incrível Mesa Computador! [...]

Deixe um comentário

XHTML: Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>