Projetor F35 da Projection Design chega em 2010

projectiondesignf35

As limitações dos projetores (também conhecidos como Datashow) parecem estar chegando ao fim. Pelo menos é o que parece, com o lançamento do robusto modelo F35, pela ProjectionDesign. O equipamento vem com a impressionante resolução de 2560×1600, através de um chip da Texas Instruments com tecnologia DLP WQXGA que ainda permite ao projetor chegar a 6.500 lumens.

Outras características apresentadas são a taxa de contraste de 8000:1, capacidade de reproduzir vídeos em HD (720p), possui duas portas HDMI, uma DVI e duas VGA’s. Uma opção e tanto para quem precisa de qualidade nas projeções ou deseja montar um telão de alta definição em casa.

O modelo F35 tem dimensões de 37,6×51,0×22,3 cm, pesando 12.6 kg. Pode reproduzir imagens e vídeos até uma distância aproximada de 20m. Não há estimativa de preço e o lançamento está previsto para o segundo semestre de 2010.

Via: SlashGear

Tags: , ,

Trackbacks/Pingbacks

  1. digitaldrops disse:

    Leia no Digital Drops: Projetor F35 da Projection Design chega em 2010 http://bit.ly/5SiboZ

  2. Blogopolis disse:

    Projetor F35 da Projection Design chega em 2010 http://bit.ly/7wRFer

  3. Ti Feed disse:

    Feed: Projetor F35 da Projection Design chega em 2010 http://bit.ly/67c4EJ
    #DigitalDrops

  4. Projetor F35 da Projection Design chega em 2010 http://bit.ly/67c4EJ

  5. Fabiano Cruz disse:

    #quero1 Projetor F35 consegue contraste de 8000:1, reproduz vídeos em HD (720p), e chega a 6500 lumens. http://bit.ly/8utYgw

Deixe um comentário

XHTML: Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>