iPod Touch com Câmera de Vídeo!

O iPod Touch deve ganhar uma câmera na próxima versão para tirar fotos e também para gravar e editar vídeos, assim como o iPhone 3GS. O iPod Nano também pode ganhar uma câmera, assim como o iPod Classic. Para confirmar estes rumores, o Macrumors mostrou dois cases para os novos iPod Touch e iPod Nano com as aberturas para as câmeras.
Um iPod Touch com a capacidade de gravação seria perfeito para subir vídeos para o YouTube usando redes Wi-Fi. Com a inclusão da câmera o iPod Touch ganha muito mais força para competir contra concorrentes com o Zune HD, e se consolida como excelente opção para quem adora a interface do iPhone mas não quer abrir mão de ter outro smartphone.
Via TFTS
Tags: iPod, ipod-touch






Muito Bom! agora os iPods serão perfeitas ferramentas multimidia.
Mas e o preço?
E a resolução da camera?
Sejam quais forem,já estarei guardando dinheiro!
Pois é. É justamente esse detalhe (preço) que faz o sangue gelar ao ver produtos Apple. por mais fantásticos que sejam, as alternativas de mercado são de boa qualidade e mais acessíveis.
Camera no Touch tudo bem, mais que bem-vinda mas no Nano ? mmm…Será q virá com Wifi tb ? Aí sim…
Estou doido para compra um itouch com camera, quando sera o lançamento sera q em 2010 ainda