SilverFrame, Um Porta-Retratos Touchscreen com Wi-Fi

silverframe_1

O SilverFrame é um porta-retrato digital que roda Windows Embedded CE 6.0 R2 e é compatível com o Windows SideShow e Windows Live FrameIt para mostrar fotos direto da web, acessar sites com o Internet Explorer e conversar com seus amigos em um programa de mensagens instantâneas.

Ele tem uma tela touchscreen de 10.1” com resolução de 1024 x 576 pixels e é equipado com um processador Freescale, 512MB de RAM, 1GB de memória flash, caixas de som estéreo de 1.5W, um sensor de rotação que ajusta a imagem automaticamente, uma porta USB e uma mini-USB, além de um leitor de cartões de memória.

Em termos de conectividade, o porta-retrato SilverFrame tem Wi-Fi b/g/n e Bluetooth 2.0. Ele também vem com um controle remoto. A SiverPac está buscando parceiros para lançar o produto comercialmente.

Via Slash Gear.

Clique abaixo para ver outra imagem.

silverframe_2

Tags: ,

6 Comentários para “SilverFrame, Um Porta-Retratos Touchscreen com Wi-Fi”

  1. Danilo disse:

    é bem mais que um porta retrato….

  2. Renan Rodrigues disse:

    Se tivesse uma WebCam com certeza eu daria um jeito de comprar

Trackbacks/Pingbacks

  1. TechnoNewsBR disse:

    DD: SilverFrame, Um Porta-Retratos Touchscreen com Wi-Fi http://tinyurl.com/r79ge3

  2. PauloGSM disse:

    SilverFrame, Um Porta-Retratos Touchscreen com Wi-Fi http://migre.me/1Mzl

  3. George Mello disse:

    Porta retrato de papel já era,agora e #Touchscreen com# Wi-Fi http://twurl.cc/1241 ,para a felicidade de nos geeks!

  4. @andremuller Esse sim é arrojado! http://minurl.fr/kcb

Deixe um comentário

XHTML: Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>