Sony Ericsson Satio, Um Celular 3G com Câmera de 12 Megapixels

Você se lembra do Sony Ericsson Idou? Pois ele está sendo oficialmente lançado, mas com outro nome, Satio. O Sony Ericsson Satio tem como principal destaque a câmera de 12 megapixels com flash de Xenon, detecção de sorrisos e estabilização de imagens, mas ele também tem outras cartas na manga, como a tela touchscreen de 3.5” com formato widescreen 16:9 e uma resolução de 640 x 360 pixels.
O player de música tem integração com o PlayNow, assim você pode comprar músicas tanto do celular quanto do seu computador. O Satio também tem Bluetooth A2DP estéreo, conectividade 3G HSDPA e Wi-Fi, saída de vídeo para TV e GPS. O sistema operacional é o Symbian S60, com uma interface foi adaptada para a tela touchscreen. O Sony Ericsson Satio vai ser vendido no exterior com um cartão de 8GB por um preço ainda não informado.
Saiba mais na Sony Ericsson.
Via Xataka.
Clique abaixo para ver outras fotos.


Tags: Celulares, Sony Ericsson






na segunda foto , nao olhei especificamente para o aparelho
=P
muito d++++, tomara que lancem no brasil…
Mais vcs tem alguma noção de quando ele será lançado aqui no Brasil? Ou se vai ser lançado?
=)
o que quer dizer saida de tv e gps?
vai ter opção de ver tv com sinal 3G?
A mulher vem com o phone?
Cara esse celular e tudo de bom, ele está para ser lançado aqui no brasil, que bom, pois esse é um dos celulares mais completos que já vi, principalente porque vem com tecnologia 3g, e também o fato de podemos enviar nossos videos para o youtube diretamente dele.
Oii
Vc sab quando ele vai ser lançado aqui no Brasil i qual vai ser o valor dele?
BjãoO
Kra Ele JáH foi LançadO Aqui No Brasil QuantO Que TáH??Manda um EMAIL PRA MIM FLANDO
Eu vi noticias que seria lançando em outubro, tomara!
se for menos de 2 mil reais eu ja tenho vo correndo comprar um pra mim gabei no celular
ele custta 4.459 reais mais ainda nao esta disponivel no brasil
Esse celular é senscional, vi com um cara la nos EUA, descobri uma importadora aqui no brasil o YesClub.com.br e lá já tem disponivel. Comprei um e chegou sem problemas vem por DHL eles são feras. Ta custando 1113 dolares uns 1900 reais e melhor o frete deles é grátis. Entra lá tem muita novidade e várias coisas legais, só que é em dólar pelo PayPal que é bem seguro. Os caras são feras e atenciosos. Veio na minha fatura do cartão 1935 reais (o lançamento do paypal agora é em reais e não em dolar, então da pra fiar tranquilo quanto a cotação, que é a do dia e ele ja te diz quanto vai ser em reais. e vem aquele valor exato mesmo! Muito legal estou feliz com o meu satio.
Recebi o meu sexta-feira. Só tinha na cor vinho. Comprei com o pessoal da Notebr, esperei pra receber pra recomendar a loja a vocês. Fiz a encomenda por telefone, paguei 2.999. Acessem lá http://www.notebr.com.br
Prezados senhores, não consta o preço do Celular sony Ericsson Satio.
Att. Almir
queria saber o valor?
e duvido q seja meljor q o OmniaHD da sansung
ONDE EU POSSO COMPRAR ESSE CELULAR,E QUAL O SEU PREÇO.
A CAMERA É BOA MESMO?
Não somos uma loja e não vendemos produtos. A câmera é realmente boa.
ameeeeeeeeii esse celular…simplismentii d++!!!!
gostaria de saber qto custah ;**
esse celular é show d bola e a camera é realmente boa,paguei 340 dolares ele veio do japao,ah ta chegando ai o x10 o n900 da nokia vira crianca perto dele e o iphone um feto.
”
Lucas: 28/05/2009 às 18:27
na segunda foto , nao olhei especificamente para o aparelho
=P
”
UÉ LUCAS, MAS NA SEGUNDA FOTO SÓ TEM O CELULAR NELA, LITERALMENTE
=) SE FOSSE A TERCEIRA TUDO BEM, FICARIA CALADO.. :S
Gostaria de saber se ja é comercializado no Brasil, onde comprar e quanto custa. desde ja agradeço
gostaria de saber se tem alguma loja ou importadora que disponibiliza este aparelho aqui no brasil, pois se ele já se encontra no site da sony ericsson provavelmente já deve ter sido lançado no brasil…. Obrigado
no site da claro ja tem informações sobre o aparelho e o preço, disponivel no plano super controle e claro conta