Amazon Coloca em Pré-Venda o Novo Kindle DX

A Amazon anunciou oficialmente o novo Kindle DX com tela e-ink de 9.7 polegadas e 16 tons de cinza .
O Kindle DX tem capacidade de 4GB, o suficiente para armazenar 3.500 livros, jornais e documentos (o Kindle 2 tem capacidade para 1.500 livros). Outra grande novidade é que o Kindle DX tem uma “Auto-Rotating Screen”, como a do iPhone, que “vira” a tela na horizontal ou vertical dependendo da posição do aparelho.
O novo Kindle DX também tem suporte nativo a documentos pdf, sem a necessidade de conversão. O Kindle DX mede aproximadamente 26,4cm x 18,3cm e tem apenas 0.96cm de espessura. A autonomia da bateria com o wireless ligado é de 4 dias, com o wireless desligado é de 2 semanas.
As outras especificações são iguais ao Kindle original como a função “Read-to-Me” que lê o livro em voz alta e a conectividade EV-DO para fazer downloads de e-books, além de assinaturas de revistas e blogs (que não funcionam aqui no Brasil).
O Kindle DX está em pré-venda na Amazon por US$489. Por este preço bem que o Kindle DX podia ter uma tela touchscreen e colorida.
Clique abaixo para ver outras imagens.












Lindo! Salgado o preço realmente, mas acho que vale a pena.
Eu já testei o Kindle 2 e fiquei muito bem impressionado com a tela. O Kindle DX parece ser um leitor sensacional, pena que não custe um pouco mais barato. Ele seria perfeito se a tela fosse colorida e sensível ao toque.
Po, nem precisa de tela sensível. Mas o colorido seria perfeito. Imagina, toda a minha coleção gibis nesse aparelho!
Eu já acredito que uma tela touchscreen pra fazer anotações dentro dos pdf’s seria o ideal. A tela colorida não acho que melhoraria tanto assim não, apensar acabaria com a duração da bateria, que já dura tempo de sobra com wi-fi ligado.
Devo estar acostumado com meu note que dura 1h30min e já está rezando por uma tomada, heheh.